Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

Esquema da Alemanha que controlou e humilhou os portugueses foi revelado

A Alemanha espiou durante mais de dois anos o seu “fiel amigo” Portugal, principalmente quando esse país atravessou uma de suas piores fases em termos económicos da sua história. Segundo informa o prestigiado jornal alemão “Der Spiegel”, Portugal foi um dos principais alvos de Angela Merkel e suas intenções, tendo sido espiado e completamente controlado por um esquema ilegal de espionagem feito pelo Governo Alemão. Numa altura que os portugueses estavam fartos do intenso domínio alemão sobre si, a Alemanha decidiu nesse momento controlar através de sua embaixada no país, todos e quaisquer movimentos suspeitos.
Está confirmado que a Alemanha, usando todo seu poder na Europa e também no mundo, decidiu controlar vários países à sua volta, principalmente Portugal, que ainda está a recuperar de uma intensa crise económica e social que afectou o país, que conta com milhares de imigrantes brasileiros. Porém, esse controlo foi tudo menos legal, pois foi todo ele baseado num esquema de espionagem através da embaixada alemã presente em Lisboa, capital portuguesa.
Contudo, segundo informa o jornal “Der Spiegel”, os serviços de informação exteriores da Alemanha não controlaram apenas Portugal e todos os portugueses, que sofreram muito nesses últimos anos. França, Reino Unido, Suécia, Vaticano, Espanha, Itália, Suíça, Grécia e os Estados Unidos também foram vítimas desses esquemas de espionagem, que pode muito bem fazer com que esses países cortem suas relações com o Governo alemão, depois de uma traição histórica e sem precedentes.
O jornal ainda afirma que esse comportamento ilegal por parte da Alemanha foi feito por iniciativa própria e tomado em completa consciência. Completamente humilhados com essa revelação surpreendente, os portugueses sentem-se, agora, traídos e enganados, querendo que Portugal tome algumas medidas em relação a essa nova informação. Porém, em Portugal isso não vai ser tão fácil, pois o país ainda está completamente dependente do poder alemão, sobretudo do seu dinheiro, um fator que tem sido usado pela Alemanha, recentemente, para continuar seu domínio na Europa, mesmo que seja de forma ilegal e espiando seus parceiros históricos.
Claro o Governo de Direita instalado em Portugal, ajudou e muito.
 
Fonte: Blastingnews
 
Ovar 1 de Outubro de 2016
Álvaro Teixeira








Sem comentários:

Enviar um comentário