segunda-feira, 5 de junho de 2017

Apresentação da Candidatura do Dr. Vítor Amaral à presidência da Câmara M. de Ovar


No passado dia 27 de maio, na Quinta do Rio, em S. Vicente de Pereira Jusã, no concelho de Ovar, o Dr. Vítor Amaral apresentou a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Ovar, apoiado pelo Partido Socialista, nas eleições autárquicas que se vão realizar no dia 1 de outubro de 2017.
Neste arranque, para a campanha eleitoral, que contou com a presença de três membros do governo socialista: Tiago Brandão Rodrigues (Ministro da Educação), Pedro Nuno Santos (Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares) e Carlos Rocha Andrade (Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais), conforme noticiamos no Post publicado no dia 26 de maio.
O mandatário da candidatura é o Dr. Armando França (ex-presidente da Câmara, ex-deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu) e a mandatária para a juventude é a Drª. Teresa Coelho, ambos militantes do Partido Socialista.
O Jantar contou com a presença de cerca de 200 militantes e simpatizantes do Partido Socialista.
Nesta data, ainda desconhecemos as linhas mestras do programa desta candidatura, que serão publicadas, logo que forem enviadas a este Blog.

Apresentamos um conjunto de fotos deste acontecimento:

anigif

Este Blog irá solicitar os mesmos elementos às restantes 4 candidaturas, que serão publicados à medida que nos forem enviados.

Ovar, 5 de junho de 2017
Álvaro Teixeira