Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O estado febril eleitoralista do Presidente da Câmara Municipal de Ovar

Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, está num estado febril eleitoral que o leva a desbaratar o dinheiro dos contribuintes/munícipes.
No monumento aos mortos do concelho de Ovar na guerra colonial, um “mamarracho” que mereceu a contestação de muitos ex-combatentes, implantado no Jardim Garrett, foram gastos quase cem mil Euros. Numa reunião levada a efeito na Câmara foram feitas diversas propostas apresentadas por um elevado número de ex-combatentes, mas Salvador Malheiro, com a sua arrogância, não aceitou qualquer alteração. Actualmente esse “monumento” encontra-se enferrujado e a iluminação foi roubada.
O Jardim Garrett, que estava em bom estado, está totalmente esventrado e na sua remodelação vão ser gastos cerca de 300.000 Euros dos contribuintes/munícipes, dinheiro esse que deveria ser gasto na reparação das ruas esburacadas e são diversas.
Estes factos, no que diz respeito ao referido Jardim, são o começar a casa pelo telhado: primeiro inaugura-se o monumento e, agora, trata-se da remodelação do espaço envolvente.
As fotos abaixo ilustram bem o estado febril eleitoral de Salvador Malheiro.

As fotos do jardim no estado anterior:
anigif (1)

As fotos do jardim tiradas hoje:
anigif (2)

Vamos aguardar pelas novidades até às eleições autárquicas. Vamos estar atentos à forma como vai ser gasto o dinheiro dos contribuintes/munícipes por Salvador Malheiro e disso este Blog irá dar conhecimento.
Ovar 8 de junho de 2017
Álvaro Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário