Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2017

II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega

clip_image002

Junta de Freguesia de Válega organiza e acolhe a exposição “Olhares…”

O auditório da Junta de Freguesia de Válega vai acolher a exposição “Olhares…” II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega. A cerimónia de inauguração desta mostra terá lugar no próximo dia 30 de julho de 2017 (domingo), pelas 10 horas e 30 minutos, e contará com a participação de vários fotógrafos profissionais e amadores, muitos deles, originários de Válega. A exposição estará patente ao público de 30 de julho a 5 de outubro de 2017.
O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Válega e está integrado no programa comemorativo do 32.º Aniversário da Elevação de Válega a Vila.
A Junta de Freguesia de Válega realiza esta II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega, contribuindo, desta forma, para a promoção, e divulgação da arte fotográfica, e para o devido reconhecimento dos fotógrafos participantes que são oriundos de vários concelhos do país, incluindo os da nossa terra.
Uma FotoParticiparão os seguintes fotógrafos (as): André Miguel Almeida; Ana Dias; Ana Paula Fonseca; Alexandre Oliveira; António Dias; Bárbara Andrez; Brás Sousa Monteiro; Carlos Frazão; Cláudia Pinho; Egídio Santos; Fernando Pinto; Frederico Pinto; Gabriel Viana; Gustavo Ribeiro; Hugo de Almeida Pinho; Inez Andrade Paes; Isabel Fernandes; João Cunha; Joaquim Casimiro; José António Almeida; José Eduardo Elvas; Luís Ferreira; Manuel Vitoriano; Mariana Tavares Esteves; Mário Jorge Cunha; Miguel Teles; Nuno Pereira; Pedro Lopes; Pedro Alexandre Nunes; Rosa Maria Vital; e Tiago Costa.
A Junta de Freguesia de Válega convida toda a população a associar-se à sessão de abertura da exposição “Olhares…” II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega.





clip_image001
CONVITE
Exposição “Olhares…” II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega
O presidente da Junta de Freguesia de Válega, Jaime Duarte de Almeida tem a honra de convidar V. Ex.ª e família  para a sessão de abertura da exposição “Olhares…” II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega, a realizar no próximo dia 30 de julho de 2017, pelas 10 horas e 30 minutos, no auditório da Junta de Freguesia de Válega.

O presidente da Junta de Freguesia
Jaime Duarte de Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário