Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE VÁLEGA - PRIMEIRO WEBSITE DA JUNTA DE FREGUESIA DE VÁLEGA JÁ ESTÁ ON-LINE.

 jaimealmeida

Endereço do Site da Junta de Freguesia: http://www.jf-valega.pt/

Nas eleições autárquicas de 2013 o povo de Válega quis dar-me o privilégio de continuar à frente dos destinos da nossa freguesia por mais quatro anos, o que me encheu de orgulho, mas ao mesmo tempo, também aumentou a minha responsabilidade perante os meus concidadãos.
Na altura da tomada de posse afirmei que continuaria a dedicar-me às causas da nossa terra com o empenho e dedicação de sempre. Assumi o compromisso de honra de manter viva a dinâmica de ação que me norteou até então.
Dentro das suas competências e dos meios disponíveis, o atual executivo, composto por uma equipa renovada e motivada para trabalhar em prol da população, tudo tem feito para não defraudar as legítimas expetativas do povo de Válega, defendendo sempre os superiores interesses da freguesia.
No nosso plano de ação para este mandato propusemo-nos criar um website para a Vila de Válega, seguindo uma política de proximidade com a nossa população.
Assim sendo e depois de uma cuidada análise e preparação, estamos em condições de lançar agora o primeiro website da Junta de Freguesia de Válega. Pretendemos com este novo formato da era digital que a população de Válega tenha mais um canal de acesso direto com o executivo e uma informação sempre atualizada de toda a atividade que se desenvolva na freguesia, sendo também um ótimo instrumento para dar a conhecer melhor a Vila de Válega.
Por conseguinte, este website permitirá o acesso a diversas informações, que vão desde as atas das reuniões do executivo da Junta de Freguesia de Válega e das sessões da Assembleia de Freguesia, às prestações de contas, atividades das associações, divulgação patrimonial, entre outras, sempre com uma atitude de rigor e transparência. Além disso, permitirá o contacto on-line com a Junta de Freguesia de Válega, tornando mais ágil e eficaz a apresentação de requerimentos e documentos de interesse para a população.
Para que possamos melhorar este serviço, agradeço a participação e envolvimento da população, transmitindo-nos as suas opiniões e sugestões, através do nosso formulário on-line.
Fica o convite para “navegarem” pelo site da Junta de Freguesia de Válega.

Obrigado.
Jaime Duarte de Almeida
Presidente da Junta de Freguesia de Válega

Clique para ler o discurso de Jaime Duarte Almeida:
Comemorações do 32.º Aniversário da Elevação de Válega a Vila - 9 de julho de 2017 - Discurso do Presidente

Sem comentários:

Enviar um comentário