Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Entrevista a Sócrates: Carlos Alexandre e Sérgio Moro – a mesma escola

por estatuadesal

(Estátua de Sal, 24/04/2019)

José Sócrates

donativo

AJude a Estátua de Sal. Click aqui

Depois de "insignes" juristas portugueses terem convidado o fascista Moro para falar sobre Justiça, depois este ter tido o direito a recepção pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, Santos Silva, depois de Moro se ter permitido opinar em público sobre casos com julgamento em curso na Justiça portuguesa e nenhum representante do Estado português se ter manifestado ofendido com a ingerência, resta dizer que, lamentavelmente, a única figura pública que veio denunciar este chorrilho de atropelos foi José Sócrates.

Podem dizer que o terá feito por ter sido directamente visado pelas declarações de Moro sobre a Operação Marquês. Até posso concordar, apesar de nada o obrigar a falar, já que Sócrates podia muito bem ter ignorado tais declarações.

Só que, culpado ou inocente seja lá do que for, há uma diferença substancial entre Sócrates e a maioria dos restantes políticos que por aí circulam: é que Sócrates tem-nos no sítio enquanto a fauna das muitas figuras públicas que o ignoram ou o acusam não passam de uma cambada de eunucos.

É ver este vídeo, entrevista a Sócrates na TVI, ontem 23/04/2019, onde toda esta subjugação das elites lusas às ideias de um fascista declarado, seja pela conivência, seja pelo silêncio, é denunciada.

Vídeo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário