Translate

sábado, 16 de setembro de 2017

Ajuda para a Escolha dos Caminhos Certos na vossa vida

21622090_10203640774898115_549790022_n
Hoje, na manhã deste sábado, 16 de Setembro de 2017, aconteceu algo que me explicou as causas e os efeitos de tudo o que acontece na vida de cada pessoa, quer tenham ocorrido em vidas passadas ou na nossa vivência actual.
A resposta para a nossa ansiedade, quando somos confrontados com novos projectos de vida, quer tenham tido origem nos nossos estímulos mentais, quer tenham sido originados por estímulos externos que nos são propostos, diariamente, através dos nossos contactos pessoais ou através dos diversos órgãos da comunicação social, que nos confrontam com propostas de alteração dos nossos comportamentos e dos nossos hábitos de consumo.
Esta explicação serve para tudo: a forma do nosso relacionamento com a nossa família, com as nossas amigas e amigos, as nossas posições na política, na sociedade, no emprego e em todas as situações em que somos confrontados com outros caminhos dos quais não estávamos à espera. Procurávamos uma explicação, mas não a encontrávamos em lugar nenhum.
A explicação para o tempo duração das nossas vidas, para as doenças que contraímos ou para os acidentes de viação, de trabalho ou na nossa vida doméstica, está neste artigo.
Há pouco tempo, cerca de uma semana, fui deparado com uma situação que tanto tem de insólita e inesperada, para a qual não encontrava explicação. Todas as noites, quando me deitava, tentava obter essa explicação. Recebi-a, hoje com a recomendação peremptória de a divulgar pelo maior número de pessoas e pedir a essas pessoas que a divulguem, também, junto dos seus círculos familiares e amigos.
Muni-me dos conhecimentos de filosofia, de psicologia e das muitas experiências vividas que fundamentassem esta explicação, antes de a divulgar. Bateu tudo certo, a inspiração estava fundamentada.
Então vai aqui e agora essa explicação, para ler e divulgar:

() De acordo com Platão, o filósofo grego que explicou o que é o amor através do seu ensaio “Amor Platónico”, diz que todos os seres humanos têm duas facetas, a material (o nosso corpo) e imaterial (o nosso espírito ou alma).
No plano material, nós somos concebidos, nascemos, vivemos e morremos o que já não de passa no campo espiritual.
Platão diz-nos que a nossa parte espiritual é uma remanescência de um plano de seres perfeitos (o Mundo dos Arquétipos) do qual provém a nossa vida espiritual e da qual têm uma recordação mais ou menos próxima e, para a qual quer voltar. Assim, e de acordo com o seu a sua teoria filosófica, o nosso espírito, para atingir essa perfeição terá que passar, necessariamente por outras reincarnações, ser sujeito a diversas provas (obstáculos) que, se ultrapassados com perfeição, contribuirão para essa mesma perfeição. Um bebé que morre ainda no ventre da mãe ou no seu nascimento, terá sido reincarnado com um espírito perfeito, que não necessitará de mais provas. A expressão popular “Um anjinho que foi para o Céu” é baseada nesta teoria.
O caos e a ansiedade que se apossam de todos nós, quando somos confrontados com escolhas de curto, médio ou longo prazo, com objectivos de vida que julgávamos inalcansáveis, mas que, com o fruto do nosso trabalho persistente, com os estímulos que recebemos, etc., a os alcançamos foi devido à escolha do caminho certo, para o conseguir. Nós nunca seremos confrontados com algo inalcansável, poderemos é não escolher o caminho certo, por influências internas ou externas, mas o caminho certo está lá entre todos os possíveis, temos é que estar munidos das ferramentas necessárias, para nos ajudarem na opção ().
Muito teria para dizer, penso ter-vos disponibilizado uma grande ajuda para as escolhas dos caminhos ertos com que são e serão confrontados ao longo da vossa vida material. Espero que esta ajuda vos tenha sido importante. Mas não fiquem com ela só para vós, ajudem os outros.

Ovar, 16 de Setembro de 2017, 13:16.
____________________________________________________________________________
Queres entrar no Mundo do E-Commerce e do Marketing Multi-Nível?
Clica no Botão:->












Sem comentários:

Enviar um comentário