Translate

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Povo Angolano DIZ BASTA

Angela Maria Serras Pires

3 h ·

Isabel dos Santos

Povo Angolano DIZ BASTA
Lista de factos reais:

1- ISABEL DOS SANTOS como coordenadora do Projecto Metropolitano de Luanda, recebeu aproximadamente MIL MILHÕES DE DÓLARES.

2- ISABEL DOS SANTOS através da sua empresa UBERINVESTE recebeu 567 MILHÕES DE EUROS para a requalificação da nova marginal situada na Corimba.

3- ISABEL DOS SANTOS fica com a antiga empresa pública TEXTANG 2 (investidos 235 MILHÕES DE DÓLARES provenientes de fundos públicos)

4- ISABEL DOS SANTOS fica com antiga empresa pública CIMANGOLA (a mais recente fábrica teve custos de 400 MILHÕES DE DÓLARES provenientes de fundos públicos)

5- ISABEL DOS SANTOS participa na empreitada do monumento do soldado desconhecido (12 MILHÕES DE DÓLARES de custo)

6- ISABEL DOS SANTOS fica com a maior pedra de diamante encontrada em Angola e Faz uma festa luxo em Cannes, apenas para exibir o seu novo diamante bruto.

7- ISABEL DOS SANTOS è detentora dos 2 maiores bancos de capital social 100% privado BIC e BFA.

8- ISABEL DOS SANTOS através da sua empresa EFACEC è detentora do monopólio da distribuição de todo equipamento para distribuição eléctrica. Tendo em conta o avultado investimento previsto para o sector energético nacional acima dos 21 MIL MILHÕES DE DÓLARES.

9- ISABEL DOS SANTOS comanda as telecomunicações do país através da sua empresa UNITEL.

10- ISABEL DOS SANTOS è socia da ELISAL empresa até então estatal para recolha de resíduos sólidos.

11- ISABEL DOS SANTOS através do seu restaurante OONDAH, detém a exclusividade do fornecimento de alimentação na primeira classe da TAAG.

12- ISABEL DOS SANTOS através da sua empresa ZAP, detém exclusividade de transmissão da TV GLOBO, forçando a saída deste canal televisivo da lista de opções de programação do seus mais directos concorrentes a Dstv e TVCabo.

13- ISABEL DOS SANTOS em 2016 através da sua rede de lojas CANDANDO, assina contracto para o fornecimento dos cabazes a Sonangol e suas subsidiárias.

14- ISABEL DOS SANTOS exerce ILEGALMENTE o cargo de presidente da comissão executiva da Maior empresa do país a Sonangol, porque nunca foi empossada. Nomeou de forma ilegal dezenas de estrangeiros para ocupar cargos de chefias, sacrificando os quadros nacionais.

15- ISABEL DOS SANTOS mesmo sem querer, está ajudar a destruir a imagem já agastada do camarada José Eduardo dos Santos ofuscando também o seu legado.

•Angola diz BASTA a essa senhora que por capricho, é curiosamente a presidente da cruz vermelha Angola a vários anos, mas nunca usou essa posição para fazer o bem a quem tanto necessita.

•Angola diz BASTA à essa senhora que coloca os seus INTERESSES INDIVIDUAIS ACIMA DOS INTERESSES GERAIS DA NAÇÃO.

BASTA SENHORA ISABEL DOS SANTOS

Em relação aos abusos do senhor Zenu dos Santos enquanto Presidente do Fundo Soberano, por favor caros leitores pesquisem na internet as revelações publicadas recentemente intituladas (paradise papers).

Sem comentários:

Enviar um comentário