Fernando Gago da Câmara partilhou a publicação de Lia Almeida com o grupo VOZ SOCIALISTA.
2 h ·
NÃO FOI POR ESTA "DEMOCRACIA" QUE EU APOIEI O 25 DE ABRIL DE 1974 AO LADO DE SALGUEIRO MAIA EM LISBOA!
O FDP DO CAPITALISMO TOMOU CONTA DE PORTUGAL!
SERÁ PRECISO OUTRO "ABRIL" SEM CRAVOS?!!!
PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3:)
5 h ·
AMIGOS/AS
Tratando-se a TVI de uma empresa privada ninguém tem nada a ver com isso.
O mesmo já não se pode dizer da RTP uma estação pública que paga ordenadosainda maiores financiados por nós, através da taxa de audiovisual cobrada todos os meses na factura de electricidade... até os cemitérios pagam taxa de audiovisual!!! Como se os mortos vissem televisão, vergonha!!!
O mais caricato é o IVA. Segundo o regulamento do IVA, este imposto só é aplicável a bens e serviços. No entanto à taxa aplica-se um IVA de 6%.
Este ano a taxa foi aumentada e assim todos os meses, quem tiver contrato de luz irá pagar mensalmente 3,02€ já com IVA.
Com 186 milhões por ano a RTP diz que não chega, inacreditável... Deve ser por isso que continua a passar imensa publicidade e dar prémios em cartão através do 760 chamadas de valor acrescentado.
Não vale a pena aumentar os ordenados e pensões se depois tudo aumenta.
Compreendo que o PS não possa ainda mexer no IVA pois precisa ainda deste dinheiro, mas como tinha anunciado que ia passar a taxa para as telecomunicações, merecíamos pelo menos uma explicação. Na oposição criticam-se as leis, mas depois como Governo não se alteram.
Sem comentários:
Enviar um comentário