Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2018

A vergonha

Novo artigo em Aventar


por Autor Convidado

[Samuel Quedas]

Quem é que quer viver num país onde é possível acontecer a coisa abjecta que está a passar-se na SIC?
Por mais que eu tenha uma quase física aversão à figurinha patética de José Sócrates, ou ódio profundo de classe para com escroques como Ricardo Salgado e os seus vários sub-produtos… quem é que quer viver num país, repito, em que é possível ver escarrapachadas numa televisão, antes de haver um julgamento digno do nome, gravações de som e imagem de interrogatórios sigilosos, conversas privadas por telefone, etc?

Eu não quero!
Pudesse eu… e amanhã estaria a fazer as malas para ir viver para qualquer lugar, desde que fosse a milhares de quilómetros desta pocilga infecta.

IMPORTANTE!!
Que mal pergunte - e agora a sério! - alguém tem algum bom contacto para a Nova Zelândia, ou Austrália… ou Canadá…? Não estou a brincar! Por mim, vou embora para a semana, depois de deixar alguns assuntos bem arrumados ou bem encaminhados.

É que ainda me sinto capaz de, mesmo apenas nas artes e na actividade cultural, fazer coisas que, sejamos sinceros, aqui já não há praticamente ninguém interessado em que eu as faça, ou deixe de fazer… ou que viva, ou morra!

Sem comentários:

Enviar um comentário