por estatuadesal
(Por Dieter Dellinger, 30/10/2018)
O juiz Sérgio Moro vai receber uma elevada PROPINA por ter prendido Lula sem esperar pelos recursos, o que no Brasil é permitido por haver mais de 100 mil assassinos no Brasil que mataram mais de meio milhão de pessoas nos últimos dez anos e que nada têm a ver com um ex-Presidente da Republica.
Mas, ninguém paga propina a Sérgio Moro por condenar assassinos, o que nunca lhe interessou muito, nem a muitos dos seus colegas.
Ao contrário disso, Sérgio Moro vai ser premiado com uma elevada PROPINA como é o cargo de ministro da Justiça por prender Lula.
Quem atua com o objetivo de receber uma recompensa muito elevada é, evidentemente, um CORRUPTO.
Era o que queria o juiz de instrução Carlos Alexandre, ou seja, receber uma grande recompensa por prender o ex-PM J. Sócrates logo à chega a Lisboa vindo de Paris quando tinha recebido um email de Sócrates a dizer que ia a Lisboa apresentar-se livremente para saber o que havia contra a sua pessoa.
Se o fizesse no segredo da Justiça como era suposto, Carlos Alexandre não se tornaria na estrela da extrema direita portuguesa e num futuro ministro da Justiça de um governo Cristas/Rio/Santana ou pior.
Carlos Alexandre tinha de fazer de Sócrates o ator com o papel de mau para a sua encenação teatral, a fim de subir muito na vida, até porque esperava nas eleições a seguir que o PS iria cair nos fundos do inferno devido ao seu trabalho.
Sucede que Alexandre não foi convincente e o eleitorado colocou o PS numa posição agradável com um dirigente extremamente hábil que, sem nada fazer contra o juiz, tornou-se no seu desastre, arruinou a sua carreira para as alturas, pelo menos nos próximos ano e fê-lo tornar-se um ser desprezível pela rejeição que recebe nas sondagens..
Sem comentários:
Enviar um comentário