De Bruno Sousa • Últimas notícias: 15/11/2019 - 12:08
Dezanove horas e dezanove minutos depois, o voo QF7879 voltou a terra firme. Pelo meio ligou Londres a Sydney e fez história ao tornar-se no voo comercial direto mais longo de sempre, quer em termos de distância, quer em termos de duração. Foi o segundo de três testes da Qantas para decidir se investe em novos aviões para fazer desta uma carreira regular.
Qantas
✔@Qantas
Touchdown. Time saved compared to LHR-SIN-SYD service = 1hr 57 mins. Remaining fuel upon landing was approximately 6300kg which translates to about 1 hour 45 minutes of flight time. More info here avail here >> http://bit.ly/355maH7 #QF7879 #QFnonstop.
206 people are talking about this
A bordo seguiram cinquenta passageiros, que, à semelhança da tripulação, viram as suas atividades, padrões de sono e níveis de melatonina monitorizados.
O objetivo é ver o impacto dos voos de ultra longa-duração no corpo humano. Caso haja luz verde das autoridades da aviação, a rota será lançada em 2023 e irá proporcionar a oportunidade única de ver o sol nascer por duas vezes durante o voo.
Sem comentários:
Enviar um comentário