Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2020

“Não deixes que a verdade te estrague uma boa história”, Trump, 2020

28/05/2020 by j. manuel cordeiro 3 Comments

O mentecapto in chief fez o que sempre fez, que é usar o o Twitter para disseminar o seu chorrilho de mentiras. Para os distraídos, entre as últimas, inclui-se o uso da hidroxicloroquina para tratar a covid, uma falsa acusação de homicídio e diversas mentiras sobre fraudes eleitorais.

Desta vez o Twitter adicionou um link para que quem quisesse se informasse. Fez mais do que as multidões de reporters fazem nas “conferências de impressa” na Casa Branca. Foi chamado de mentiroso por umas letrinhas azuis em fundo branco. Veneno para um narcisista como ele.

Sem surpresa, Trump veio falar de interferência e de limitação à liberdade de expressão. E deixou uma ameaça clara.

Twitter is completely stifling FREE SPEECH, and I, as President, will not allow it to happen!

Azar, parece que os amaricanos têm uma coisa chamada Constituição e Emendas que impedem, precisamente, tiranetes de fazerem destas coisas.

Mas mais interessante é que o DJ.T se está a queixar do que uma empresa privada está a fazer. Especialmente, atendendo a que ele, como cliente dessa empresa, pode optar por deixar de usar os seus serviços. Que é a solução que os liberais andam permanentemente a apontar, não é? Quem não gosta, não usa – dizem. Fico à espera de ver estes defensores da não regulação e que enfiam as palas do GOP vierem agora condenar Trump.

Sem comentários:

Enviar um comentário