Translate

terça-feira, 20 de abril de 2021

Susana Peralta é a primeira portuguesa a ‘autoincriminar-se’ num ‘dramático’ texto dado à estampa no ‘Público’…

Susana Peralta é a primeira portuguesa a ‘autoincriminar-se’ num ‘dramático’ texto dado à estampa no ‘Público’…

por estatuadesal

(Alfredo Barroso, in Facebook, 16/04/2021)

Atenção! Eu quero que a doutora Peralta vá chamar 'corrupto' a outro, que não eu, lá porque decidiu confessar, publicamente, que também ela é 'corrupta' (risos)!

Sinceramente, não compreendo a razão porque só agora, com o 'caso' de José Sócrates, ex-chefe de um Governo PS, é que se escrevem textos tão lancinantes sobre a corrupção, mas não na altura - não direi dos famosos 'jipes agrícolas' do 'cavaquismo' (risos) - mas na altura em que saltaram à nossa vista os 'casos' de corrupção (ou 'suspeitas' dela) bem mais graves, como os dos bancos BCP, BPN, BES, BPP, BANIF, ou os dos célebres submarinos para a Armada Portuguesa, dos sobreiros abatidos em nome do turismo, das famosas pequenas quantias depositadas tantas vezes por um tal Jacinto Leite Capelo Rego, da 'Tecnoforma' e outras grandes vigarices cujas suspeitas recaíam todas, mas mesmo todas, sobre malta do PPD-PSD e malta do CDS-PP, que acabou por se 'safar', bem 'safada', quando tudo parecia ser 'a da Joana' (risos), essa santa milagreira que terá posto a Justiça lusitana na ordem... -, não se passava nada!

Mas que raio de bicho é que mordeu a doutora Peralta, a Dr.ª Ana Gomes, o Dr. Fernando Medina e outras doutoras e doutores que se puseram a gastar tinta e latim a ferrar o dente no juiz Ivo Rosa (o seu colega Carlos Alexandre é que é um 'herói'!) e no Eng.º José Sócrates, ignorando supinamente os autênticos baldes de lixo, de porcaria e etc., cujas suspeitas recaíam todas sobre 'gajos' e 'gajas' da direita?

Na lógica desta bizarra doutora Suzana Peralta, "Portugal é corrupto", logo: todas e todos os 'tugas' são corruptos, logo: todo o mundo é corrupto dado que Portugal pertence ao mundo, além de ter dado 'novos mundos ao mundo' (não se esqueçam!)...

Eu me espanto, me surpreendo, me engalfinho, me torço todo de riso... 🙂🙂🙂🙂🙂

Campo d'Ourique, 16 de Abril de 2021 

Sem comentários:

Enviar um comentário