Translate

sábado, 23 de março de 2024

 

O terrorismo da NATO/EUA/CEU é a cartada suja de quem vai perder na Ucrânia

estatuadesal

23 de Março de

(Por oxisdaquestão in blog oxisdaquestao, 23/03/2024)

É uma prática conhecida da NATO/EUA: recorrerem ao terrorismo nas suas ações bélicas. No Iraque, na Síria, na Líbia, no Afeganistão. Nomes como Daesh ou Isis são siglas ligadas à CIA e às secretas anglo-sionistas com as francesas a cheirá-las por trás.

Na Ucrânia não havia motivos para não ser assim já que os nazis ultranacionalistas ucranianos são por natureza terroristas que agem contra a sua própria população (bastava que falasse russo) e contra terceiros.

Terrorismo. Sabe-se quem financia o terrorismo nazi ucraniano: a NATO, (os palermas europeus) e os ianques fabricantes de moeda a partir do nada. Entre os mercenários que combatem e morrem churrasqueados pelas terras de Kiev contam-se grupos de muçulmanos e islâmicos transferidos da Líbia, da Síria e desempregados do Afeganistão. Servem para tudo, até para justificar o desaparecimento de biliões de dólares em papel-moeda e armas.

Cada vez mais perto de ter a guerra perdida na Ucrânia, resta aos anglo-sionistas recorrer a ações terroristas – para ter capas nos jornais, aberturas nos noticiários e merdas ditas por comentamerdosos – onde dão a ideia que estão a ganhá-la, e que os papalvos podem dormir descansados, que nenhum russo o vai acordar na manhã do dia seguinte. Há 15 dias tocou o disco da invasão da Europa se…

Diz a rapaziada da esfregona-esferográfica que foi o Daesh. Não diz quem paga ao Daesh e ao serviço de quem está: a história diz que este grupo só não faz parte da CIA por ser composto por árabes porcos e sujos, que falam mal inglês mas não se importam de morrer por 2 dólares. É dos filmes, e até dos de Hollywood, que os perdedores antes da derrota que já sentem se tornam agressivos, irracionais e mentirosos. Mafiosos. Nada estranho que os da Europa até concordem com atentados terroristas, desde que não sejam contra os Charlie, nem contra a polícia de choque do Macron. Contra os russos tudo é bem-vindo, porque Vladimir Putin é um demónio malvado que está a dar cabo de muitos negócios e a atacar muitas oligarquias pós-coloniais que se dizem da civilização ocidental e vivem das guerras, dos seus despojos e dos seus saques…

Até acreditamos que esta construção já esteja pensada e pronta nos MPS (meios de propaganda social) para sair à luz do dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário