Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Recusa-se a votar em corruptos, caro leitor? Então esta posta é para si!

19/09/2017 por João Mendes


Está a ver aquelas molduras de fotografia que, de um dia para o outro, entupiram o Facebook com dizeres político-partidários de ocasião, não raras vezes vazios de conteúdo? Está farto de ver tanto corrupto emoldurado a pedir o seu voto para, de seguida, se dedicar ao compadrio, à distribuição de tachos para abanadores de bandeiras e ao tráfico de influências em geral? Apetece-lhe mandar toda essa gente à merda mas não está para se chatear? Então não perca tempo e diga já a todos os seus amigos virtuais ao que vem: actualize a sua foto de perfil facebookiana com a moldura que pode ver em cima e junte-se ao movimento – acabado de criar neste preciso instante, com forte potencial para se transformar imediatamente num flop – “Eu não voto em corruptos”.


O movimento “Eu não voto em corruptos” é uma pequena parvoíce de minha autoria, que não pretende servir de manobra subterrânea para propaganda política, tipo aqueles Trumps neo-nazis, disfarçados de liberais e social-democratas, que usam os incêndios florestais para instrumentalizar os mais incautos em função de agendas políticas dissimuladas. Até porque corruptos existem em quase todos os partidos. O objectivo desta iniciativa é pura e simplesmente chatear aquele corrupto que durante quatro anos faz de conta que não o vê para agora andar a percorrer as ruas do seu concelho, a pedir beijinhos à entrada da peixaria e a tentar impingir-lhe panfletos cheios de nada. O momento para lhes dar tanga é agora.
Se esta espécie de manifesto mal-amanhado de alguma forma surtiu efeito na sua pessoa, caro leitor, é só seguir este link. Caso contrário, cenário mais provável, as minhas desculpas por tê-lo feito perder o seu tempo. Prometo tentar ser mais construtivo da próxima vez! Em qualquer dos casos, o importante mesmo é não dar o seu voto a corruptos. Eles que vão trabalhar, esses gatunos!
Fonte: Aventar


Sem comentários:

Enviar um comentário