Translate

domingo, 25 de fevereiro de 2018

“Quero ver cadê a prova”: defesa de Lula vira marchinha

​A defesa do ex-presidente Lula e seu direito de ser candidato vai se ampliando: o PT já inaugurou mais de 6 mil comitês com este propósito de sábado para cá, as caravanas se organizam com destino a Porto Alegre, o manifesto internacional recebe mais e mais assinaturas.

Querem culpar o Lula
É culpado uma ova
Eu quero, eu quero ver
Cadê a prova

Querem culpar o Lula
É culpado uma ova
Eu quero, eu quero ver
Cadê a prova

Não tem mala de dinheiro
Não tem conta na Suíça
Não tem crime, não tem prova
No país da injustiça

Eles sabem que o Lula
É a escolha da nação
Querem tirar meu voto
E ganhar no tapetão

Querem culpar o Lula
É culpado uma ova
Eu quero, eu quero ver
Cadê a prova

A autora escreve em Português do Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário