Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

Sarkozy é de esquerda

Sarkozy é de esquerda

Publicado por João Mendes

NS.jpg

Existe uma certa direita, primária e estupidificada, representada em Portugal por sites de fanáticos acéfalos como o Direita Política, que associa frequentemente todo e qualquer ditador ou terrorista ao socialismo, ao marxismo ou a qualquer outra corrente de pensamento que se mexa à esquerda. Um evento permanente de degustação de gelados com a testa.

Claro que, quando o ditador ou o terrorista não é passível de ser associado à esquerda, deixa automaticamente de ser ditador ou terrorista. Por exemplo, Pinochet não foi um ditador. Pinochet era um conservador. Como conservadores são os governantes polacos e húngaros, que tanto têm feito pela liberdade de imprensa, de expressão, pela separação de poderes e pelos direitos humanos. O mesmo se aplica a corruptos. Lula da Silva é corrupto, Michel Temer é conservador, logo não pode ser corrupto, porque é conservador e conservador é bom.

Serve o introito para vos dizer que, a partir de hoje, e mais ainda caso se prove que Sarkozy foi mesmo financiado por Kadhafi, que terá injectado 50 milhões de euros na campanha que levou à sua reeleição de 2007, o ex-presidente francês passará a ser oficialmente de esquerda, porque um homem de bem (ou seja, de direita), principalmente um conservador, liberal e democrata cristão que fundou um partido afiliado ao PPE, nunca se deixa envolver com patifes que financiam políticos corruptos e sem escrúpulos com dinheiro sujo de sangue das vítimas de uma ditadura sanguinária. Isso é coisa de esquerdalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário