Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Eles odeiam o Facebook e todas as redes sociais.

  por estatuadesal

(Dieter Dellinger, 28/06/2018)

judiciaria

A PJ disse que foi inspecionar a Concelhia de Lisboa do PS, (Ver notícia aqui). Sucede que não existem instalações deste organismo e na FAUL não há nada que justifique qualquer negócio. A haver documentos que provem corrupção seria nos escritórios de empresas ou nas casas de pessoas envolvidas e nunca em organismos do PS que não dispõem de qualquer poder e só têm pessoas maioritariamente sem cargos políticos relevantes e, por ventura, um ou outro presidente de Câmara que nunca está nas instalações do PS, mas sim da respetiva autarquia.

Tudo o que a PJ e Ministério Público faz assim no geral sem especificar é apenas PROPAGANDA POLÍTICA e CRIME DE DIFAMAÇÃO para anular os DIREITOS dos CIDADÃOS.

O Ministério Publico pode pegar num papel escrito à mão a acusar qualquer pessoa e vai a casa dessa pessoa, anunciando o facto na comunicação social. Com isso cria logo a impressão que a pessoa está envolvida em algo corrupto ou criminoso.

Qualquer filho da puta pode escrever num papel que eu fiz não sei o quê e a PJ, às ordens do Ministério Público que se submeteu a uma denúncia de um FdP, vai a minha casa e até pode levar os computadores, deixando-me calado ou obrigado a comprar um novo. Eles nunca vão com um disco para gravarem o que está num computador, levam-no que é uma forma tipo China Comunista para calar bloggers e facebookers.

Eles odeiam o Facebook e todas as redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário