Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Esta aldeia de Arouca está à venda (e só custa 600 mil euros)

por admin

É em pleno Geopark de Arouca, reconhecido internacionalmente pela riqueza e diversidade do Património Geológico, que esta aldeia pode ser encontrada. São onze as casas em pedra, típicas da região nordeste de Portugal e distribuídas em cascata pela montanha, que estão à procura de um novo dono.

“Com grandes potencialidades para ecoturismo ou para turismo rural, esta aldeia situa-se a 15 minutos da Vila de Arouca, próximo da Cascata da Frecha da Mizarela, da Serra da Freita e dos Passadiços do Paiva, premiados por diversas vezes, nomeadamente pelos prestigiados World Travel Awards”, revela a imobiliária Luximo’s Christie's International Real Estate, em comunicado.

A traça original das casas pode ser aproveitada e perfeitamente integrada “num projeto de charme e requinte, com condições únicas para o desfrute pelos amantes da natureza”, aponta a imobiliária.

Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie's, sublinha o “interesse e a boa oportunidade de negócio que esta aldeia representa, num contexto em que o turismo rodeado pela natureza, tem conquistado cada vez mais adeptos no país e no estrangeiro.” “O segmento que procura explorar a natureza, com percursos de visitação e contemplação mergulhado em paisagens soberbas e verdadeiro ar puro, tem vindo a crescer no nosso país”, acrescenta o responsável.

O CEO revela ainda um outro aspecto que contribui para o número crescente de estrangeiros que escolhe Portugal para visitar, viver ou investir. “O nosso país é visto como um porto seguro”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário