Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

 

A vergonha está morta no Ocidente

By estatuadesal on Agosto 2, 2024

(Paul Craig Roberts, in PaulCraigRoberts.org, 02/08/2024, Trad. Estátua de Sal)



Que tipo de pessoas estão a dirigir os Jogos Olímpicos e a Associação Internacional de Boxe para permitirem que os homens brutalizem as mulheres?

Uma pugilista feminina, Angela Carina, foi emparceirada com um homem, Imane Khelif, num combate de boxe que durou 46 segundos. É vergonhoso que os Jogos Olímpicos e a Associação Internacional de Boxe apoiem o abuso físico de mulheres. Estas organizações são criminosas por permitirem que um homem se declare mulher e entre num ringue de boxe para um combate com uma mulher.

Que tipo de excremento é Khelif que se orgulha de derrotar uma mulher?

Aquilo a que estamos a assistir com o abandono do género biológico e a entrada de homens em competições entre mulheres é a morte da vergonha.

Khelif não tem vergonha.

A Associação olímpica não tem vergonha.

A Associação de boxe não tem vergonha.

Já é suficientemente vergonhoso que o boxe feminino exista, pois é uma atividade que não é feminina. O boxe é violência, não é um desporto.

As feministas deviam ver isto como o facto de os organizadores dos Jogos Olímpicos glorificarem a violência masculina contra as mulheres.

É de admirar que nem todos boicotem os Jogos Olímpicos, quando os próprios jogos são utilizados para boicotar países que recusam as ordens do Ocidente. Os Jogos Olímpicos, outrora competições amadoras, são agora circos corrompidos pelo dinheiro, tal como tudo no mundo ocidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário