|
Translate
quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Cada vez mais
Viva os seus SONHOS, COM AS RECOMPENSAS DE ESTILO DE VIDA
Viva os seus SONHOS
COM AS RECOMPENSAS DE
ESTILO DE VIDA
CARIMBE UM PASSAPORTE DE FAZER INVEJA.
É a vitalidade, o entusiasmo e a alegria de viver dos Distribuidores Jeunesse® que lhes permite desfrutar da vida em pleno e em todo o seu potencial. As nossas viagens de Recompensas de Estilo de Vida destinam-se, na sua verdadeira essência, a ajudar a Generation Young® a viver verdadeiramente o Estilo de Vida Jeunesse, assente e refletido no nosso lema:
PARECER JOVEM. SENTIR-SE JOVEM. VIVER A JUVENTUDE.
Na Jeunesse, sabemos que os benefícios e as vantagens de ser um empresário incluem, nomeadamente, a liberdade de:
- Aproveitar as oportunidades fora dos limites tradicionais de um emprego das nove às cinco
- Explorar o mundo para além do meio que conhecemos
- Descobrir novas memórias com os entes queridos e colegas
Recompensamos, todos os anos, os Distribuidores Jeunesse, que cumpriram determinados critérios de qualificações excecionais através dos esforços que envidaram no desenvolvimento dos seus negócios, com a oportunidade de viverem a experiência dessa liberdade numa viagem memorável e inesquecível. Tendo como destino os locais mais sofisticados e exóticos do mundo, as nossas luxuosas viagens de Recompensas de Estilo de Vida incluem alojamento exclusivo e uma diversidade de atividades para explorar o local, na companhia dos seus colegas Distribuidores e famílias. Entre estas atividades, os convidados podem apreciar o Estilo de Vida Jeunesse em experiências de marcas e destinos únicos e exclusivos.
Tão únicas como os nossos Distribuidores, as nossas viagens de Recompensas de Estilo de Vida são igualmente diversas! Enquanto os nossos distribuidores vão construindo o seu negócio e elevando constantemente a fasquia com as suas extraordinárias realizações, também nós o devemos o fazer com as oportunidades de viagens de prestígio que proporcionamos. As nossas viagens de Recompensas de Estilo de Vida incluem:
VIAGENS DE
INCENTIVO
JEUNESSE
JEUNESSE
EMERALD
EXPERIENCE
JEUNESSE
DIAMOND
DISCOVERY
VIAGENS DE INCENTIVO DE VENDAS
As nossas viagens de incentivo de vendas proporcionam a todos os Distribuidores da Jeunesse a oportunidade de, com o cumprimento de determinados critérios de qualificação, ganharem uma viagem de luxo a um destino deslumbrante e reconhecido a nível mundial. Os Distribuidores podem qualificar-se, durante o período de qualificação, acumulando Pontos de Viagem (todos os rankings), Qualificação de Ciclo (níveis Sapphire e rankings inferiores) e Qualificação de Director (níveis Ruby e rankings superiores).
Em 2017, tivemos o prazer de oferecer aos nossos Distribuidores quatro viagens de luxo! Cada mercado foi presenteado com uma experiência única num de quatro destinos de viagem únicos.
América do Norte e América Latina: Dubai
Os Distribuidores da América do Norte e América Latina visitaram a ultramoderna metrópole do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com arranha-céus que afloram as nuvens, praias de areia cintilante e vistas deslumbrantes, a experiência no Dubai contou ainda com uma combinação de maravilhas históricas e modernas, tendo como pano de fundo o enquadramento da maravilhosa paisagem do deserto.
Europa: Cancun
Para os nossos Distribuidores da Europa, as experiências “com todo incluído” no resort de luxo Moon Palace Golf & Spa Resort em Cancun, no México, ofereceram de tudo para todos. Descansaram em fantásticas praias de areia branca com águas cristalinas, beberam margaritas ao sol, desfrutaram de uma diversidade de desportos aquáticos e náuticos e ficaram a conhecer a fascinante história e cultura da região.
Ásia-Pacífico, África e Índia: Praga e Budapeste
Profundamente enraizadas na história europeia, Praga e Budapeste oferecem a quem as visita a sua impressionante arquitetura, cultura artística e oportunidades de exploração. Em Praga, os nossos Distribuidores sentiram que tinham entrado numa máquina do tempo enquanto visitavam catedrais, parques, jardins e casas palacianas. Em Budapeste, experienciaram a riquíssima diversidade arquitetónica do moderno e do tradicional, conjugada com o charme da Boémia.
Grande China: Alemanha
Na Alemanha, os nossos distribuidores da Grande China apreciaram a paisagem fascinante e encantadora das colinas ondulantes e das majestosas montanhas. Visitaram a sua impressionante riqueza histórico-patrimonial, incluindo castelos, monumentos e museus mundialmente famosos. Posaram igualmente para as fotografias e compraram lembranças nas lojas pitorescas em aldeias com casas de arquitetura enxaimel, típicas da região.
EMERALD EXPERIENCE
A Jeunesse orgulha-se de reconhecer e homenagear os Distribuidores que trabalharam arduamente para alcançar o estatuto de Emerald Director com uma viagem de incentivo, que se realiza todos os anos em janeiro, na belíssima ilha tropical de Maui, no Havai. Nesta viagem, damos a conhecer aos Emerald Directors as vantagens do estilo de vida VIP da Jeunesse que conseguiram conquistar, oferecendo igualmente uma variedade de atividades de aventura, luxuosas e culturais, que promovem a coesão do grupo e as relações com os líderes da empresa.
Enquanto exploram as maravilhosas quedas de água borbulhantes, as praias imaculadas e requintadas e as demais maravilhas naturais de Maui, convidamos todos os Emerald Directors que completaram três meses como Emerald Directors qualificados ou ranking superior (desde novembro do ano anterior) a desfrutar dos privilégios distintos e descobrir as vantagens e os benefícios dos produtos e da oportunidade de negócio da Jeunesse durante a Emerald Experience.*
Destaques da Emerald Experience de 2017
O Grand Wailea Resort em Maui acolheu a nossa Emerald Experience de 2017. Os líderes da Jeunesse foram presenteados com o tratamento VIP, à medida que descobriam tudo o que a ilha tem para oferecer, divertindo-se a praticar tirolesa, a participar em caminhadas, a fazer snorkel enquanto velejavam de catamarã e a observar baleias. Os convidados desfrutaram da requintada cozinha local e de um Luau Jeunesse especial na última noite desta idílica viagem que passaram no paraíso.
DIAMOND DISCOVERY
A Diamond Discovery é a joia da coroa do programa Recompensas de Estilo de Vida da Jeunesse. Realizada todos os anos no verão num dos destinos mais requintados e exóticos do mundo, esta escapadela única e exclusiva destina-se a recompensar os nossos Diamond Directors qualificados com uma experiência que reflete o seu nível de liderança e árduo trabalho, proporcionando-lhes em simultâneo a oportunidade de desfrutarem de bons momentos com os Executivos da Jeunesse.
Damos as boas-vindas a todos os novos Diamond Directors que completaram três meses como Diamond Director qualificado ou ranking superior (desde julho do ano anterior) e todos os Diamond Directors atuais que completaram seis meses como Diamond Director qualificado ou ranking superior (desde julho do ano anterior), oferecendo-lhes a experiência de viverem uma vida de luxos na Diamond Discovery.
Destaques da Diamond Discovery de 2017
Para a Diamond Discovery de 2017, os Diamond Directors viajaram até ao prestigiado Four Seasons Resort em Bora Bora, na Polinésia Francesa, um luxuoso hotel aninhado entre praias de areia branca, lagoas cristalinas e enseadas românticas. Juntos, os líderes desfrutaram de um spa holístico, divertiram-se em emocionantes excursões e deliciaram-se com a comida e a animação tradicionais da Polinésia. Foi, verdadeiramente, uma viagem maravilhosa e memorável.
ANTERIORES VIAGENS DE INCENTIVO
Cruzeiro no Mediterrâneo em 2016
Os Distribuidores da Jeunesse viajaram a bordo do Norwegian Epic para uma visita inspiradora e deslumbrante ao que de melhor o Mar Mediterrâneo tem para oferecer. Com partida de Barcelona, os viajantes visitaram as deslumbrantes e pitorescas cidades de Nápoles, Pompeia, Roma, Florença, Pisa e Cannes, onde fizeram escala.
Viva Jeunesse de 2016
Os distribuidores viajaram até à belíssima Jamaica para passarem uma semana repleta de sol e diversão no paraíso. Os convidados desfrutaram de atividades de fortalecimento do espírito de equipa na praia, divertiram-se nas piscinas tropicais e nos escorregas aquáticos e jantaram à luz das estrelas nas festas de receção e despedida.
Diamond Discovery de 2016
Lausanne, na Suíça, foi o destino de inigualável beleza escolhido para a Diamond Discovery da Jeunesse em 2016. Mais de 150 Diamond Directors provenientes de todo o mundo desfrutaram das vistas panorâmicas das majestosas montanhas e de passeios pelos campos pitorescos, visitaram castelos históricos, viajaram de comboio e viram os deslumbrantes Alpes Suíços a bordo de um helicóptero.
Quer saber mais sobre nossas luxuosas viagens de Recompensas de Estilo de Vida? Consulte o documento abaixo, onde descrevemos as qualificações e as políticas para cada viagem.
Política de Viagens de Incentivo das Recompensas de Estilo de Vida de 2017
Nota: Para poder participar em qualquer das viagens, deverá cumprir os requisitos de qualificação exigidos 60 dias antes da data de partida. Receberá uma notificação por escrito, confirmando a sua qualificação. Deverá estar ativo na construção do seu negócio Jeunesse® e ser um membro Jeunesse® com as suas obrigações em dia junto da empresa. As viagens não são reembolsáveis nem transferíveis. Considera-se como cônjuge o marido ou a esposa. Não é permitida a conversão do valor da viagem em numerário. Estas viagens foram concebidas com o objetivo de promover experiências de aprendizagem e reforçar o espírito de equipa e união com a liderança.
*Apenas poderá participar nesta experiência no primeiro ano em que cumprir os critérios de qualificação exigidos.
Acreditamos na importância de premiar os nossos principais líderes com uma experiência de excelência, inigualável no setor.
Está preparado para começar a viver os seus sonhos com as Recompensas de Estilo de Vida?
O Orçamento é de esquerda. Mas deixa esquerda para o futuro?
|
Orçamento de Estado – António Costa retoma a iniciativa política
|
Autoridades reforçam medidas contra venda ambulante em Luanda
Autoridades reforçam medidas contra venda ambulante em Luanda
dw.com
4 horas atrás
Angola volta a ter menos dinheiro a circular em setembro
Nas ruas da capital angolana soam os gritos das zungueiras que apregoam a mercadoria. São muitas e na maioria mulheres que têm a zunga como o seu ganha-pão.
As razões porque vendem nas ruas são várias. Marinela Domingas, por exemplo, queixa-se de escassez de clientes nos mercados construídos pelo Governo da Província de Luanda: "Lá não tem cliente. Se vendes lá o negocio vai à falência,” diz Domingas à DW África, embora reconheça que "a praça está mesmo bem organizada”.
Desde sempre existiram relatos de repressão policial contra as vendedoras ambulantes. Durante o processo eleitoral registou-se uma espécie de interlúdio, diz André José, zungueiro de calças na Deolinda Rodrigues, uma das maiores avenidas da capital angolana: "Durante as eleições houve corrida, mas não foi tanta”.
Falta de emprego
© Fornecido por Deutsche Welle
Agora está mais difícil ser vendedora ambulante, explica Paulina Barroso: "O dia de hoje está mal, desde a manhã não estamos a conseguir vender”. Paulina Barroso conta que está constantemente a ser interpelada por fiscais e a polícia: "Estão a dar-nos corrida”, diz.
Tudo indica que a "corrida" já é resultado do ultimato dado, na semana passada, pelo governador da província aos administradores municipais, que instou a acabar com a zunga em Luanda. "Se acabarem com a zunga têm que nos dar emprego para nós trabalharmos. Por exemplo, nas lojas”, diz Paulina Barroso. Não parece uma tarefa fácil a julgar pela dimensão que o fenómeno já atingiu.
Repressão resulta em mortes
Também há casos de jornalistas vítimas da agressão policial, diz o psicólogo e jornalista Fernando Guelengue: "Assiste-se a uma represália (por parte da polícia) aos jornalistas que fazem a cobertura quando há questões de morte”. O jornalista refere-se a casos em que zungueiras em fuga de fiscais foram atropeladas.
Para além de homens e mulheres há muitas crianças que dependem da zunga para sobrevier. Por isso Guelengue, autor do livro "Pobreza: O epicentro da exploração das crianças em Angola entre a escravização e a polémica”, lança um apelo às autoridades para que estudem melhor a realidade antes de tomarem qualquer medida: "Lá se encontram todos os fenómenos que ocorrem, sobretudo a questão da pobreza, da desestruturação familiar, falta de emprego, gravidezes precoces. Tudo isso envolve um estudo e uma análise profunda para mitigar o problema. Quando o Governo diz que quer acabar com a zunga, já está carente de estudos”.
por:content_author: Manuel Luamba (Luanda)