(Dieter Dillinger, in Facebook, 09/07/2017)
Os três secretários de Estado que se demitiram e se ofereceram para serem constituídos arguidos por causa dessa minudência que foi o convite para ver um jogo de futebol sabiam que o DCIAP e o Carlos Alexandre iam constitui-los arguidos ou quiçá o juiz de instrução IVO Cruz que RECUSOU a investigação de um gang de fornecedores de armas perigosíssimas ao mais perigoso e mortal terrorismo que o Mundo conheceu alguma vez.
Claro,para os magistrados ser do PS é algo muito pior que umas dezenas largas de quilos de explosivos e armas antitanques, entre outras coisas.
Há um sargento-mor de Tancos em julgamento por roubo de armas, pelo que seria indispensável escutar os seus contatos para se ter evitado o roubo em Tancos. Mas, o inimigo da pátria IVO Cruz prefere dedicar-se ao "crime" de ir a um jogo de futebol ao terrorismo.
Enfim, senhor juiz IVO CRUZ ponha a mão na consciência e diga se não temos razão e se não é V. Exa a pessoa que se deve demitir das funções que ocupa porque não tem discernimento e não percebe a diferença entre futebol e terrorismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário