Translate

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Expresso patrocina conteúdos do Correio da Manhã sobre André Ventura

06/09/2017 por João Mendes


O Correio da Manha encomendou uma sondagem à Aximage para sentir o pulso aos portugueses, a propósito das declarações xenófobas de André Ventura sobre os ciganos. Para grande alegria da alt-right tuga, porque já não se aguenta tanta sondagem da Aximage em que o PSD não pára de se enterrar nas intenções de voto, – a última, apresentada no final de Agosto, após o Verão horribilis do governo, mantém Costa como o líder mais popular e Passos no fundo da tabela, paralelamente a uma queda de apenas 1% do PS nas intenções de voto (43%), ao passo que PSD continua em mínimos históricos (22,9%) – a maioria dos eleitores, da esquerda à direita, assina por baixo das polémicas declarações do candidato
do PNRdo PSD. Vale a pena, por inúmeros motivos, olhar de forma atenta para estes resultados.
Curiosamente, ou talvez não, o Expresso decidiu fazer a sua própria notícia sobre um conteúdo que não é seu e patrociná-la no Facebook. O que levará um jornal, que não patrocina todos os conteúdos originais que publica, a patrocinar uma peça que se resume a fazer eco de um estudo encomendado por um concorrente directo? Qual será o critério de uma empresa a braços com uma situação financeira delicada, a mandar fechar revistas e a preparar-se para cortar postos de trabalho, para investir uns quanto euros a promover uma peça destas? Só pode ser obra da furiosa censura orquestrada pela revolução socialista. Deve ser isso.

Fonte: Aventar
________________________________________________
Queres ter um negócio de E-Commerce? Clica no Botão:->

Sem comentários:

Enviar um comentário